Aumente E Modele Seu Bumbum Com 7 Exercícios Ainda Melhores Que Agachamento

Aumente E Modele Seu Bumbum Com 7 Exercícios Ainda Melhores Que Agachamento


O agachamento tradicional é provavelmente o exercício mais adotado por quem deseja definir, modelos e ampliar o bumbum. A atividade de fato resulta em excelente serviço dos glúteos, porém existem diversas outras modalidades que conseguem ser ainda mais eficazes pra empinar e enrijecer os glúteos. Exercício 1: atividade queridinha entre as famosas, a subida e descida de escadas é simples de fazer e garante excelentes resultados.


Exercício 2: comece na localização de 4, com palmas das mãos parelhas com os ombros e joelhos ajeitados com os quadris. Levante a perna direita para trás um pouco acima do tronco. Segure por alguns segundos e volte para a posição inicial, repetindo o movimento em séries e trocando de pernas. Exercício três: deitada de lado, apoie a cabeça sobre o bíceps do braço esquerdo estendido.


Coloque a mão direita no chão pela frente do peito. Com os 2 pés ajeitados, levante a perna direita em um ângulo de quarenta e cinco de e segure por alguns segundos até regressar à localização inicial. Repita com a outra perna, em séries. Exercício 4: o exercício de afundo é outro considerado fantástico para definir os glúteos. Pra fazer, comece de pé, com os pés ajeitados com os ombros.



Inspire no tempo em que dá o passo pra trás com o pé esquerdo. Dobre os joelhos desenvolvendo ângulos de 90 graus com as pernas. No momento em que estiver abaixada, mantenha os ombros alinhados com os quadris e o peito pela localização vertical, com bumbum contraído e o abdômen firme. Regresse para a localização inicial e repita com a outra perna. Exercício 5: fique deitada sobre o assunto um colchonete de barriga pra cima, com as pernas flexionadas e pés firmes no chão.


Levante o quadril fazendo o exercício de ponte, mantendo a pose por alguns segundos e voltando à posição inicial lentamente, com movimentos de subida e descida. Exercício seis: de pé e com a coluna reta, mantenha os pés ajeitados aos ombros, braços flexionados à frente e punhos fechados na altura do peito. Levante um joelho na altura do quadril e, posteriormente, estique o pé pra fora fazendo o movimento de chute.


Volte para a posição inicial e repita com a outra perna. Exercício 7: ainda de pé, cruze um pé na frente do outro e, mantendo a coluna ereta, segure um pesinho com as duas mãos à frente do organismo, na região do quadril. Desça os braços e o tronco, formando um ângulo de 90 graus, e suba para a posição original.


Estes são comprovadamente os melhores exercícios pra melhorar a fase de preparação do golpe para gerar velocidade e potência. Drills são mais do que somente exercícios. Ao fazê-los acertadamente, a melhora é gigantesco e de um a outro lado das repetições corretas esta prática vai durar eternamente. Treine o mesmo movimento, aumentando o volume gradualmente, para criar memória muscular. Fazer esses exercícios quinze minutos por dia vai acudir o jogador a adquirir a preparação de golpe, técnicas e princípios fundamentais que os profissionais e juvenis top usam pra montar golpes potentes sem o risco de contusões. A preparação do golpe é a apoio pra gerar potência.


A preparação adequada permitirá ao jogador produzir aceleração máxima. O tênis atual é fundamentado no momento angular e explosão do golpe, a preparação de golpe adequada é essencial para gerar rápidas rajadas de vigor máximo. Vamos revelar uma diversidade de exercícios para treinar a técnica adequada de preparação golpe, direita e esquerda com diferentes posturas, utilizando uma bola medicinal leve. A preparação do golpe é a apoio pra gerar força e velocidade, os jogadores melhoram dramaticamente a velocidade da raquete e da bola concentrando na fase de preparação dos golpes.


Prazeroso fundamento atlético é a base pra força de explosão. O tênis moderno envolve movimentos mais rápidos e alta elaboração de potência, os golpes de fundo requerem explosão de força, a força do movimento e a velocidade da raquete começam no piso. Quanto melhor o jogador, superior explosão em fase inicial do teu movimento. Girando o ombro oposto e mantendo o braço que não vai golpear mais longamente na raquete, o jogador vai estocar mais energia e estabilizar o equilíbrio.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *